Dicas de apps para entrar no clima do Natal

Alguns aplicativos para Android e iOS fazem os usuários entrarem no clima da época natalina.

O ano de 2015 está chegando ao fim. O Natal vem com tudo e, para não perder o costume, por que não atualizar seus dispositivos móveis para as festas natalinas? A tecnologia também serve para tornar as datas mais especiais e bonitas. Como isso em mente, esta matéria mostrará aos nossos leitores alguns apps super bacanas para a época de Natal.  Assim, quatro aplicativos que vão, sem dúvida alguma, encantar ainda mais seu jingle bells.

Pois bem, se o seu aparelho celular for do sistema operacional Android, estas são as melhores dicas:

– Oven Break: este app é gratuito e vem com boas dicas de decoração natalinas. Além de ser um jogo muito divertido.

– Christmas rink live wallpaper: como o nome sugere, entretanto, o app em questão é cheio de papéis de parede sobre o natal, um mais bonito que o outro. Nele você escolhe suas imagens favoritas.

Para o sistema operacional iOS, por sua vez, listaremos duas opções, a saber.

– Yumi cristmas: esse é app é bem bacana, uma vez que traz uma série de receitas de comidinhas com a cara do natal. São receitinhas fáceis e que podem tornar seu natal muito mais delicioso. É gratuito.

– Christimas!: um aplicativo natalino praticamente completo. Com calendário, imagens, piadinhas, lista de presentes, jogos e muito mais. Vale a pena baixar e conferir as novidades.

Seja como for, vale dizer ao leitor do nosso site que os aplicativos são parecidos, porém de boa qualidade. O Natal é uma época de novos votos e novas formas também de se fazer e usar a tecnologia. Até porque, de acordo com a psicóloga Rebeca Carvalho, esse ano de 2015 foi bastante complicado para todos nós, de modo que o Natal pode e deve, segundo ela, “estar presente em tudo, inclusive em nossos celulares, smartphones e dispositivos de um modo geral”.

O que o leitor está esperando para deixar seus dispositivos ao sabor do espírito de Natal?

Fonte: portal melhorcelular.org

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.