Grátis! Espetáculo “Clássicos do Circo” comemora os 25 anos da trupe “Parlapatões” na Casa de Cultura do Butantã

Por: portal saopauloparacriancas.com.br

Publicado em 20/11/2017

Para comemorar 25 anos de carreira, nada melhor do que apresentar ao público o que você faz de melhor. É com este pensamento que os palhaços da trupe Parlapatões, um dos mais queridos de São Paulo, apresenta seu espetáculo circense “Clássicos do Circo” na Casa de Cultura do Butantã no dia 16 de dezembro às 18h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

O espetáculo reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses de diversos espetáculos da trajetória dos Parlapatões e um grande show de variedades que irá encantar não apenas as crianças, mas também adultos! Durante os seus 60 minutos de alegria, os palhaços passam das mais clássicas reprises aos números mais inovadores em sua linguagem.

Um dos destaques do espetáculo são os números no palco no melhor estilo de humor parlapatônico, como é o caso dos cumprimentos dos palhaços à plateia, doÁrabe Contorcionista, e do Rei do Gatilho, onde um palhaço tenta acertar uma maçã que está na testa de outro numa sucessão de confusões. O espetáculo inclui ainda números que foram sucesso em outros espetáculos do grupo como uma interativa disputa de pênaltis na divertida cena do Futebol de Palhaços e a coreografia de balé clássico realizada por lutadores de boxe.

O espetáculo é recomendado para crianças acima de cinco anos, e os ingressos são gratuitos com retirada feita uma hora antes do início, na bilheteria. Então partiu curtir muitas palhaçadas?

Esta entrada foi publicada em Você conhece o Butantã?. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.