Subprefeitura realiza ciclo de debates sobre a “Centralidade Butantã”

Para promover a reflexão sobre os principais problemas, demandas e conflitos do entorno da estação Butantã do Metrô, tendo em vista o processo de revisão de importantes instrumentos de planejamento da cidade, a Subprefeitura Butantã realiza no próximo dia 7 de abril, o “Ciclo de Debates sobre a Centralidade Butantã e a Revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo e Plano Regional”. As propostas geradas na oportunidade poderão ser incorporadas no processo de revisão da legislação municipal.

Veja fotos do entorno da Estação Butantã do Metrô

Delimitada pelos principais eixos viários da região, rodovia Raposo Tavares, avenidas Vital Brasil, Corifeu de Azevedo Marques e Francisco Morato e ruas Santanésia, Alvarenga e Sapetuba, a área da Centralidade Butantã tem sofrido impactos constantes decorrentes da chegada da linha Quatro-Amarela do Metrô.

Com bairros predominantemente residenciais, o perímetro vem recebendo novos empreendimentos imobiliários, grandes instituições de ensino e um fluxo cada vez maior de pessoas e veículos, agravando problemas de mobilidade.

A programação do ciclo prevê cinco reuniões, que abordarão setores específicos da região, com participação de moradores, comerciantes e demais interessados no tema. Os encontros acontecem na Subprefeitura Butantã (Rua Ulpiano da Costa Manso, 201 – sala Butantã).

A abertura dos trabalhos, no dia 7 de abril acontece às 18h e será conduzida por um representante do legislativo municipal, relator da atual proposta de alteração do Plano Diretor em tramitação na Câmara.

Fonte : site www.prefeitura.sp.gov.br

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio !

Esta entrada foi publicada em Notícias do mercado, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.