Quer vender o seu imóvel? Comece pelas fotos

Por: revista eletronica Imovelweb

A venda de um imóvel não é algo muito simples, ainda mais porque envolve grandes valores e, em geral, as negociações demoram muito. Mas, para ajudar nesse processo, as pessoas precisam recorrer a alguns “truques” que podem ajudar imensamente na divulgação. Usar portais imobiliários, como o Imovelweb, é uma ótima saída para que muitas pessoas tenham acesso ao seu imóvel.

Apesar de anunciar na internet e no Imovelweb, há alguns pontos fundamentais para que isso funcione e dê ainda mais certo, deixando a venda mais assertiva e mais rápida: qualificar as fotos. Não há nada melhor para divulgar um imóvel e chamar a atenção das pessoas do que boas fotos. E se você ainda não sabe como fazer isso, leia o nosso texto, veja as nossas dicas e comece a ter mais pessoas interessadas em seu imóvel.

Tire fotos de todos os ambientes

Se na descrição do anúncio, por exemplo, você está dizendo que a casa tem três quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha e uma bela área externa, tire fotos de todos os ambientes com extrema qualidade. Isso só dá mais embasamento para o que está sendo dito, além da facilidade das pessoas em conhecerem todos os detalhes da sua casa.

i1

Os cômodos precisam estar arrumados e limpos

Pode parecer balela, mas é comprovado que os anúncios de imóveis com ambientes e cômodos bagunçados chamam menos atenção e fazem os interessados desistirem logo na busca online. Por outro lado, os imóveis que estão bem arrumados chamam muito mais atenção e trazem bem mais contatos para os anunciantes.

i2

Use câmeras ou celulares com boa resolução

Se você está querendo se aproveitar de anúncios e das fotos que você vai postar, evite usar celulares ou câmeras com baixa resolução. Além disso, não tire fotos à noite, pois isso prejudica a visibilidade dos cômodos. Prefira dias claros e equipamentos bons. Isso vai fazer a diferença na hora da venda.

i3

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Notícias do mercado. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.