Congresso Secovi NE debate polêmicas e entraves para empreender no setor imobiliário

Evento organizado pelo grupo de Novos Empreendedores da entidade acontece na próxima quarta-feira, 15/6, em São Paulo. Participe!
Na próxima quarta-feira, 15/6, acontece na sede do Secovi-SP o Congresso NE “Liberdade para Empreender no Mercado Imobiliário”, que vai colocar em pauta questões polêmicas, entraves, alternativas e dificuldades enfrentadas pelo setor para o desenvolvimento da atividade no Brasil.

Das 9 às 18 horas, o evento organizado pelos Novos Empreendedores do Secovi-SP receberá nomes de peso como palestrantes nos quatro painéis: o economista Paulo Rabello de Castro, novo presidente do IBGE; o deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Marcel van Hatten; o jornalista e escritor Leandro Narloch; e o jurista José Renato Nalini, secretário estadual da Educação de São Paulo. Cada painel contatará com um time de Debatedores para aprofundar as questões.

Defensor da iniciativa privada na esfera pública, Marcel van Hattem falará no segundo painel do dia sobre como é possível atuar na política e na sociedade para reduzir interferências indevidas do Estado. “Vou falar sobre como a excessiva participação de políticos no regramento acaba burocratizando a vida das pessoas e como mudar esse cenário”.

Blogueiro da Veja e autor do bestseller “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil”, Leandro Narloch é da opinião de que o problema das metrópoles não é o adensamento. “O excesso de regras nas cidades é a grande causa desse caos que vivemos todos os dias”, afirma o jornalista, que vai palestrar no painel “A liberdade no mercado imobiliário – Dificuldades enfrentadas e alternativas para conquistá-la”.
Confira a programação completa e faça já sua inscrição no site ou pelo telefone (11) 5591-1306.

Fonte: site SECOVI/SP

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Notícias do mercado. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.