6 Dicas para Vender sua Casa mais Rápido

Quer vender sua casa mas não sabe como prepara-la? Bem, você está com sorte! É fácil, veja algumas dicas que o ajudarão a impressionar o comprador.

1 – Limpeza e Organização (O mais importante)

Mantenha as portas de armários e guarda-roupas fechadas, não deixe vassouras ou outras coisas largadas pelo meio da casa, em geral, você deve limpar e organizar a casa inteira. Certifique-se de que tudo esteja organizado e em seu devido lugar…

Especificamente:

  • Limpe os banheiros e esconda as toalhas. Mantenha a tampa do vazo sanitário fechada e mantenha o espelho brilhando.
  • Mantenha o ar da casa sempre fresco. Isso não significa usar purificadores de ar ou aromatizantes, algumas pessoas são alérgicas a eles. Em vez disso, mantenha as janelas abertas o máximo possível para deixar o ar da rua entrar.
  • Lave as janelas de dentro e fora de casa, janelas limpas entram mais luz, deixe seus quartos brilhando.

Manter tudo organizado, limpo e no lugar faz com que seu futuro comprador se sinta bem e queira morar num ambiente assim.

2 – Iluminação

Cuide para que tudo esteja muito bem iluminado e deixe a luz entrar! Isto significa reparar luminárias quebradas, colocar novas lâmpadas, mover os móveis para longe da frente das janelas, mantenha aberta e substitua cortinas e persianas sujas, etc… Tudo isso deixa o ambiente muito mais agradável.

3 – Decorações Pessoais

O futuro morador precisa se sentir em casa, por isso, não deixe porta retratos de família, quadros pessoais, dentre outros objetos que sejam familiares. Como dito, o comprador precisa  se sentir em casa e não na casa de um estranho, onde vê uma decoração de outra pessoa.

4 – Espaço

Colocar cortinas do tipo teto ao chão da a a ilusão de ambientes maiores. Confira se sua decoração esta adequada com prateleiras e tapetes, tudo que ajuda a deixar o ambiente com um aspecto maior vale a pena.

5 – Quintal

Não esqueça do seu quintal! Transforme-o em um jardim ou horta, quem sabe até mesmo crie algum tipo de copa, com mesa de café e cadeiras.

6 – Reparos e manutenção

Concluindo, a última dica é: faça os reparos necessários em encanamentos e partes elétricas. Troque torneiras com vazamentos e confira se todas as tomadas elétricas estão funcionando. Acredite, os compradores reparam nisso.

Fonte: Tecimob / site publicidadeimobiliaria.com.br

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio !

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Notícias do mercado e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.