Krisos Imobiliária é certificada pelo SECOVI/SP pelo 16º ano consecutivo

Secovi-SP diploma empresas e profissionais do mercado imobiliário

Certificações PQE, Cersim, eAC, GParsolo e ARM foram entregues na Confraternização do Mercado Imobiliário

Centenas de pessoas reuniram-se na noite de 10/12, na sede do Secovi-SP, para a tradicional Confraternização do Mercado Imobiliário. No evento, empresas e profissionais participantes dos programas PQE (Programa Qualificação Essencial), Cersim (Corretor Especialista Rede Secovi de Imóveis), eAC (Especialista em Administração Condominial), GParsolo (Gestor de Empreendimentos de Parcelamento de Solo) e ARM®(Accredited Residential Manager) foram certificados pelo Sindicato, pela Universidade Secovi e pelo IREM®(Institute of Real Estate Management).

“Entrei para o PQE porque quis ter um diferencial no meu negócio. Na nossa empresa, temos um processo de gestão voltado à qualidade, e a certificação vem a somar em tudo isso”, disse Rui Falqueiro, diretor da imobiliária Officer, que pela primeira vez recebeu a certificação do programa. De acordo com ele, em momentos como os atuais é necessário provocar as pessoas a “saírem da zona de conforto”, com o que o PQE contribuiu com sua grade de cursos.

Estreante no Cersim, a corretora Daniela Brito, diretora da imobiliária Porta Nova, disse-se satisfeita com o que o programa ofereceu ao longo de 2015. “É um modo de incentivar os corretores a terem excelência no trabalho. A qualidade dos cursos e das palestras é excelente”, garantiu. Juntamente com ela, outros três corretores da mesma empresa foram diplomados.

Há seis anos atuando na Lello, na área de administração de associações de loteamentos, Gilberto Vieira dos Santos é um caso inédito: obteve, de uma vez, três certificados – GParsolo, eAC e ARM®. “Os três certificados são muito importantes para a minha carreira. Sou o primeiro da Lello a ter o ARM®, que contribuirá para expansão dos negócios da empresa no exterior. Com o GParsolo, terei acesso a informações do mercado de empreendedores para compartilhar com associações. Já o eAC vai me ajudar na atualização do segmento condominial.”

Como preparo para fazer uma transição de carreira – do universo corporativo para administração condominial –, Claudemir da Costa, de Campinas, fez o curso Administração Condominial – Módulo II, da Universidade Secovi, e recebeu dois certificados: eAC e ARM®. “Busquei as certificações para atuar de forma especializada. Hoje, há muito amadorismo na gestão condominial e enxergo muitas oportunidades para trabalhar com condomínios”, disse. Sobre a decisão de obter a certificação internacional ARM®, Claudemir considerou oportuno neste início na nova carreira. “O certificado me dá credencial e diferencial em um processo seletivo, além do compromisso ético, que é a espinha dorsal do trabalho do IREM®, convergindo com os meus valores de vida.”

Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, considerou a quantidade de certificados estimulante. “Diante de um ano tão complicado para todos nós, seria natural um certo abatimento, especialmente por parte daqueles que atuam no setor imobiliário. Mas o que temos aqui, hoje, mostra bem a determinação dos profissionais do setor na busca pela superação, principalmente nos momentos mais difíceis.”

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Institucional Krisos. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.