Krisos é certificada pelo Programa Qualificação Essencial do Secovi/SP

Nesta última quinta feira, dia 12/12/2013, a Krisos Imobiliária participou de Cerimonia no Secovi/SP, onde recebeu pelo 13º ano consecutivo  a certificação pelo Programa Qualificação Essencial.

Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes. Temos ainda a preocupação de mostrar ao consumidor as empresas do setor imobiliário que se destacam pela eficiência e excelência conquistada pelos seus recursos.

Para tanto, as empresas devem se inscrever no PQE, anualmente, e participar dos cursos e eventos programados pelo Secovi-SP, a fim de conquistar a pontuação necessária para adquirir a Certificação PQE. As empresas também se comprometem a obedecer a um conjunto de normas de conduta definido pelo Regulamento do Programa, orientado pela coordenação geral e fiscalizado pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE.

As atividades oferecidas proporcionam um grande diferencial às empresas, principalmente no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, despertando a preferência do público.

 

Esta entrada foi publicada em Institucional Krisos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.