Arquiteta dá dicas de como deixar as paredes mais interessantes

parede

Arquiteta dá dicas de como deixar suas paredes mais interessantes e bonitas, criando belas decorações para destacar a sua casa

Toda casa tem paredes, e geralmente elas são entregues brancas pelas construtoras. Muita gente não se importa com isso, mas é possível criar lindas decorações sobre essas telas brancas. A arquiteta Leila Dionizios dá dicas de como deixar suas paredes mais interessantes. No mercado de arquitetura e decoração de ambientes a mais de 10 anos, Leila possui algumas dicas valiosas para deixar sua casa mais bonita e bem decorada.

Cores: Para deixar sua parede mais interessante, você pode escolher dar destaque pintando-a com uma cor diferente e chamativa. Dessa forma, você transforma instantaneamente o cômodo todo, deixando-o mais vibrante e moderno. A dica é colocar junto a essa parede móveis e objetos de cores neutras, que não concorram com a cor escolhida para a parede, e a mantenha em destaque.

Papéis de Parede: Outra opção é a utilização de papel de parede. O papel de parede é fácil de instalar e causa uma ótima impressão visual. Escolha bem a parede que será o destaque da sua decoração e invista em um papel de parede estampado ou texturizado, que vai deixar seu ambiente muito mais interessante. Na hora de arrumar o cômodo, nada de entulhar um monte de objetos na frente do seu belo revestimento!

Adesivos: Uma opção ainda mais econômica que o papel é o adesivo de parede, que, além de prático, possui uma infinidade de modelos prontos, que podem ser comprados em lojas ou on-line, ou ainda podem ser feitos sob medida para atender às suas necessidades. Basta escolher o seu adesivo de parede favorito e instalá-lo com a ajuda de uma espátula, para que ele fique bem fixo e sem bolhas de ar.

Objetos Decorativos: Você também pode usar obras de arte, porta-retratos ou uma série de fotos do seu agrado. Mas, antes de sair pregando tudo de qualquer jeito, pense na composição que você fará com os diferentes elementos e meça o espaço que você tem, para não acabar com uma parede toda furada.

Com essas dicas da arquiteta Leila Dionizios, suas paredes ficarão super bonitas e interessantes, ganhando bastante destaque na decoração da casa.

Fonte: Portal A Rede Mulher

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.