Respeitável público: o circo chegou no Butantã!

No mês em que se comemora o Dia do Circo (27 de março) a região do Butantã recebe o espetáculoFesta no Pedaço – O Circo Pede Passagem, do Circo Cultural e Associação Brasileira do Circo (Abracirco). A montagem, contemplada pelo primeiro edital de fomento ao Circo da Secretaria Municipal de Cultura, inaugura, dia 21 de março, às 19h, na Casa de Cultura Butantã, a temporada de circulação do circo a preços populares. Outras apresentações acontecem no espaço até dia 5 de abril.

Como abre alas na difusão cultural com foco nas comunidades, a iniciativa busca resgatar e promover tradições especialmente importantes nas cidades do interior e periferias das regiões metropolitanas. As apresentações no Butantã seguem por palcos de comunidades nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno. “O espetáculo agregará o trabalho de artistas locais”, explica o Supervisor de Cultura do Butantã, Pedro Guasco.

No dia 27, dia nacional do Circo e data do aniversário de um dos maiores palhaços brasileiros, Piolin, o espetáculo é gratuito e seguido de oficina lúdica.

Programação

21/03 (sábado), às 19h
22/03 (domingo), às 17h
27/03 (sexta), às 19h – especial do “Dia do Circo” – apresentação gratuita seguida de oficina
28/03 (sábado), das 15h às 22h – Sarau das Rosas, com os grupos Mito e Levante Mulher.
29/03 (domingo), às 17h
3/04 (sexta), às 17hs
4/04 (sábado), às 19 h
5/04 (domingo), às 17h

Serviço: Festa no Pedaço – O Circo Pede Passagem. De 21/03 a 5/04. Casa de Cultura Butantã. Rua Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri-Peri. Tel.: 3742-6218. R$3

Fonte: site PMSP 

Texto: Helga Monteiro Ventura

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.