Praça Flora Rica ganha playground e aparelhos de ginástica

 

 

 

 

Parte das mais de 300 obras de revitalização de áreas verdes nas 31 subprefeituras da Cidade, a intervenção na Praça Flora Rica chama a atenção pelo aumento de frequentadores no espaço. Com novo passeio, playground e aparelhos de ginástica, os moradores da região têm motivos de sobra para utilizar a área verde a qualquer hora do dia.

O local atrai adeptos de corridas e caminhadas pela qualidade do passeio e crianças e adolescentes nas áreas de lazer e playground. Balanços, escorregadores e uma pequena casa de brincar – todos de madeira para evitar o aquecimento com o calor do sol, são chamarizes para a diversão da garotada.

Aparelhos de ginástica que simulam caminhadas, movimentos de esqui e surf e auxiliam em alongamentos também completam os atrativos do local. O córrego Corveta Camacuã, que corta a praça, recebeu, em trecho castigado pela erosão, muro de contenção em gabião (de pedras).

As obras na praça tiveram início em outubro de 2014 e a previsão é que sejam finalizadas ainda este mês. A intervenção custou cerca de R$ 1.500.000,00.
 Fonte: site PMSP

Texto e imagens: Helga Monteiro Ventura

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Você conhece o Butantã?. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.