Ciclovia da Eliseu de Almeida chegará até Paraisópolis

Depois de ver sua maior aspiração sair do papel e tomar forma na Ciclovia Pirajussara, ligando o Metrô Butantã a Taboão da Serra, a população do bairro que se desloca em duas rodas vai ganhar mais um presente nos próximos meses: a extensão da ciclovia pelas avenidas Jacob Salvador Zveibil e Jorge João Saad, ligando a Eliseu de Almeida até o estádio do Morumbi.

O projeto foi detalhado em reunião na Subprefeitura Butantã no último dia 25 de maio, com representantes da CET, que deram uma boa notícia: com a ligação pronta, o órgão vai estender o percurso, por ciclofaixa, até a comunidade de Paraisópolis, criando uma ligação cicloviária até a estação Butantã do Metrô. Os recursos para a obra devem ser garantidos por emenda parlamentar.

“A ciclovia, no trecho da Jorge João Saad, correrá no canteiro central, com muita segurança. Com a extensão da CET, vai se tornar uma importante opção de transporte para milhares de trabalhadores”, disse Maria Rosa da Silva, subprefeita do Butantã.

Fonte: site PMSP

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.