Krisos Imobiliária segue o Manual de Boas Práticas do SECOVI/SP

Manual de boas práticas na intermediação tem versão online

O Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, lançou em dezembro de 2012 o Manual de Boas Práticas na Intermediação de Compra e Venda de Imóveis, em evento com a presença de mais de 250 pessoas, entre corretores, gerentes e proprietários de imobiliárias, além de advogados, profissionais ligados ao setor e demais convidados, que a diretoria e gerência da Krisos Imobiliária marcou presença.

Conforme destacou o presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes. “O manual se constitui em um modelo de condutas, um ideário a ser abraçado por todos aqueles que têm a missão de promover a intermediação”, complementou, lembrando ainda a necessidade de considerar que cada elo da cadeia imobiliária é fundamental para garantir que o mercado funcione com harmonia. Segundo ele, quanto maior for o domínio técnico de suas especificidades, melhor será o resultado, não só para o segmento, mas para a imagem do setor.

Conforme assinalou o Vice Presidente de Comercialização e Marketing do SECOVI/SP, oSr. Elbio Fernandez Mera, “O manual é um companheiro de todas as horas e deve ser o “livro de cabeceira” dos proprietários de imobiliárias. Quem dirige uma empresa, administra um negócio, muitas vezes tem dúvidas sobre como proceder, que atitude tomar. Este material foi elaborado por uma equipe que trabalhou com muita dedicação. São donos de empresas, advogados e outros profissionais que contribuíram com seu tempo, sua experiência, para que o manual se consolidasse como fonte de consulta”, assinalou.

A Krisos Imobiliária, alinhada às mais modernas tendências do mercado, além de estar presente ao evento e participado de algumas comissões de estudos na elaboração do manual, alinha todos seus processos e procedimento ao que ali está preconizado, seja em atendimento, captação de imóveis, assim como na forma como são redigidos seus contratos.

Conte com a Krisos Imobiliária na hora de negociar seu imóvel, uma empresa moderna e ética, que segue as melhores praticas de mercado.

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio !

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Institucional Krisos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.