Secovi-SP busca soluções inovadoras para o setor imobiliário

Por:  Assessoria de Comunicação – Secovi-SP

Startups com projetos inéditos focados em soluções para os diversos segmentos do mercado imobiliário já podem se inscrever no MoviMente, iniciativa dos Novos Empreendedores do Secovi-SP.

“Nossa proposta é abrir um canal de comunicação entre startups e empresas do setor, oferecendo visibilidade e incentivo para quem está começando e oportunidade de inovação para quem já está consolidado no mercado. O Secovi-SP será a ponte que vai unir esses dois lados”, explica Marcia Taques, coordenadora-adjunta do Secovi NE e coordenadora do grupo de estudos de Inovação, que originou a iniciativa.

Os projetos recebidos até o dia 9 de junho serão avaliados por uma comissão e os selecionados participarão de rodadas de encontros para apresentar suas ideias e serão avaliados por uma banca com grandes nomes do setor.  “Nossa proposta é ouvir, avaliar e abrir caminho àquelas que realmente agreguem valor aos negócios do setor. Aplicativos, conceitos, enfim, tudo o que possa trazer soluções será mais que bem-vindo”, comenta Carolina Ferreira, coordenadora do Secovi NE.

Aos melhores projetos estão reservados ‘pitches’ na Convenção Secovi 2017, em agosto, e mentoria com especialistas em inovação e no mercado imobiliário.

Serão levados em consideração alguns critérios de seleção, como ineditismo e tecnologia; inovações incrementais: economias operacionais; otimização de uso de espaços; formas diversas de prestação de serviços; desburocratização em processos.

O regulamento está disponível no site, onde também há acesso para inscrições de interessados.

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.