Decoração de primavera: cinco dicas para investir

Confira cinco dicas para investir na decoração de primavera e deixar sua casa mais alegra, viva e cheia de energia para a época mais gostosa do ano!

É tempo de jogar tudo o que é ruim fora e trazer todas as energias boas para dentro da sua casa e nada melhor que uma leve mudada na decoração para isso, não é?

Você pode deixar a sua casa alegre, viva, investindo na decoração de primavera e receber a energia que essa linda estação do ano nos traz, gastando pouco e deixar o ambiente com um estilo floral, leve e aconchegante.

Confira cinco dicas para decoração de primavera em sua casa:

1) Coloque flores coloridas no ambiente

Quando pensamos em primavera, logo associamos essa estação às flores, então é impossível não lembrar delas. As flores coloridas, ou seja, você fazer um belo arranjo com vários tipos de flores e colocá-las em um vaso, em uma garrafa qualquer darão um ar leve ao ambiente, além de alegrá-lo. Veja só que linda essa ideia para fazer em uma parede:

2) Recrie o ambiente com flores

Já pensou no que fazer com um bule velho, um baú guardado há tanto tempo no quartinho ou até mesmo reaproveitar alguma cortina meio sem graça? Na decoração para primavera é possível fazer isso! E não é que fica interessante…

3) Pode abusar das cores

Se você quiser, pode abusar das cores, colocar almofadas estilosas e coloridas no sofá, comprar um tapete diferente, reaproveitar garrafas e pintá-las, pintar caixotes de feira no estilo colorido, enfim, essas são algumas das ideias possíveis gastando pouco e que pode fazer para deixar a sua casa mais alegre na primavera!

E se você gosta de verde, fica uma dica: você pode apostar nele, inclusive no verde esmeralda, que é uma cor forte, alegre, tudo a ver com a estação e está em alta na decoração de primavera.

4) Estampas e objetos de pássaros

Uma coisa que várias pessoas que amam decoração de primavera estão apostando é utilizar almofadas com estampas de pássaros, adesivos e objetos decorativos dos mesmos. Dá um toque de natureza na casa, e transmite uma leveza, só não vale exagerar para a casa não parecer um ninho, né?

5) Fazer uma mini horta na cozinha

E que tal reaproveitar um espaço vazio na cozinha, ou na janela e fazer uma mini horta na cozinha? É uma coisa que reaviva o ambiente e está super em alta na decoração de primavera.

Fonte: Portal A Rede Mulher

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.