Teatro de bonecos é destaque no Ponto de Leitura Butantã

 

A Cia. Articularte apresenta, no dia 24 de julho, às 14h, a peçaO Trenzinho Villa-Lobos no Ponto de Leitura Butantã. O espetáculo faz parte do Projeto Teatro Garagem de Bonecos, financiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro.
A montagem é inspirada nas aventuras de Tuhu, apelido de infância do maestro e compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos. A história acompanha suas peraltices, o primeiro contado com o mundo da música, a descoberta de sua verdadeira vocação e o relacionamento conturbado com o pai.
Canções ao vivo estão presentes na narrativa, em meio a trechos de obras originais de Villa- Lobos, que compôs mais de mil peças musicais. 10 bonecos artesanais, elaborados por Surley Valério, dão vida à dramaturgia de Dario Uzam.

Serviço: O Trenzinho Villa-Lobos. Dia 24/07, às 14h. Ponto de Leitura Butantã. Rua Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri Peri. Tel.: 3742-6218. Grátis

 

Texto: Ana Clara de Oliveira Silva

Fonte: Portal PMSP

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio !

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.