Nova montagem da Cia Truks tem única apresentação no CEU Butantã

Os três divertidos personagens que arrebataram a criançada nas montagens Construtório eSonhatório, da premiada Cia Truks, estão de volta para mais uma aventura e convite à imaginação. EmAcampatório, mais novo espetáculo do grupo dirigido por Henrique Sitchin, os amigos partem para terras desconhecidas com suas mochilas repletas de equipamentos fantásticos.

Em única apresentação (gratuita) no CEU Butantã, dia 27/11, às 15h, a trupe retoma a verve cômica e o uso de objetos cotidianos empregados nas peças anteriores para dar conta de acompanhar situações inusitadas, ao ar livre, dos amigos amalucados. Assim, cachos de banana podem muito bem se transformar em patas de caranguejo e pés de pato e snorkels, dão vida, sim senhor, a cantores de talento duvidoso. A criatividade dá pano de fundo para um mundo fantasioso e muito engraçado.

Criada há duas décadas e meia a partir de repertório de teatro de bonecos, a companhia notabilizou-se pela excelência técnica. Angariou prêmios importantes como o APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte e o Coca Cola de Teatro Jovem. O trio de atores de ConstrutórioSonhatório eAcampatório recebeu em 2012 o prêmio APCA de ator revelação.
Serviço: Acampatório. Dia 27/11, às 15h. CEU Butantã. Av. Engenheiro Heitor Antônio Heiras Garcia, 1870 – Jardim Esmeralda. Tel: 3732-4551. Grátis

Fonte: site PMSP

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.