Forrobodó do Jabah agita Festa Junina da Casa de Cultura

O cantor e violeiro Wagner Freire, à frente da banda Forrobodó do Jabah, se apresenta, dia 14 de junho, às 21h, na 10ª Festa Junina da Casa de Cultura Butantã. O show encerra o primeiro dia de atividades da programação festiva do espaço.

No repertório do grupo estão canções como Pau de arara, de Luiz Gonzaga, Cabelo no pente, de Alceu Valença e Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Sanfoneiro e percussionistas acompanham Freire no embalo do forró, que pontua a banda.

Veja mais informações da banda

A tradicional festa da região, que continua no dia 15 de junho, reúne apresentações de artistas do Butantã como Clóvis Ribeiro, Banda Rephorma Geral, Banda Nuvem Negra, Banda Anos Dourados, Trio Nova Colina, Calango Brabo, Marta Correa, Sandra Ricioli e Ideologia Fatal.

Comidas típicas, barracas de artesanato, brincadeiras –como o pau de sebo, e quadrilha puxada peloGrupo Mito de Teatro completam as atrações.

ServiçoForrobodó do Jabah. Dia 14/06, às 21h. 10ª Festa Junina da Casa de Cultura Butantã. Dias14 e 15/06, das 14h ás 21h. Tel.: 3742-6218. Grátis

Fonte: site PMSP

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio !

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.