Elis Regina 70 anos: festa em homenagem acontece no Butantã

Elis Regina

No dia em que completaria 70 anos de idade, Elis Regina recebe homenagens por todo o Brasil; em São Paulo, Coletivo realiza festa

Um dos monstros sagrados de nossa música estaria completando 70 anos de idade hoje, dia 17 de março. Essa data, histórica e inesquecível, deve ser lembrada por todos que amam música. Por isso, nada mais justo que divulgar toda manifestação que ocorrer em homenagem a Elis.

Uma delas está marcada para o próximo dia 29 de março, quando o Coletivo Pimentinha realiza Festa na Praça Elis Regina, localizada no bairro do Butantã, zona Oeste de São Paulo. Em meio a muitas árvores, artistas plásticos, músicos, capoeiristas, contadores de histórias, artesãos e outros artistas prestarão sua homenagem à Pimentinha, uma das maiores vozes femininas da música brasileira.

Festa
O evento acontece a partir das 14 horas e deverá reunir centenas de pessoas. Além de muita música, relembrando diversas fases da carreira da cantora, músicos e intérpretes de diferentes estilos e gerações apresentarão releituras de grandes sucessos de Elis, além de músicas próprias. A festa contará com exposição de capas de discos, oficina de circo, teatro, dança, poesia, sessão Geleia, discotecagem, contação de histórias e claro apresentações musicais.

A ideia de homenagear a cantora começou em 2010, quando a Praça Elis Regina estava ameaçada de ser substituída por uma avenida, por conta da Operação Urbana Vila Sonia-Butantã, projeto da Prefeitura Municipal, que previa a construção de uma via e um túnel interligando as avenidas Corifeu de Azevedo Marques e Eliseu de Almeida no local onde está situada a praça, um dos poucos equipamentos de lazer e convivência dos moradores do Butantã.

Imperdível!

Fonte: site cabinecultural.com

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

 

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.