Casa de Cultura apresenta dois espetáculos da Cia. Arthur-Arnaldo

Programação do grupo reúne oficinas e peças gratuitas

Moradores do Butantã têm motivos de sobra para ocupar sua Casa de Cultura. Além dos cursos regulares e do Ponto de Leitura, a Cia. Arthur-Arnaldo de Teatro trará para o espaço oficinas e espetáculos gratuitos. Para dar um aperitivo do que será realizado, a trupe apresenta, nos dias 15 e 16 de agosto, duas peças contempladas pela Lei de Fomento ao Teatro.

Em Coro dos Maus Alunos (dia 15/08, às 19h30) do autor português Tiago Rodrigues, a narrativa acompanha a investigação sobre um professor de filosofia, acusado de ultrapassar os limites em sala de aula. A montagem foi indicada ao prêmio Femsa 2014 em diversas categorias, incluindo a de melhor espetáculo jovem.

Com direção de Soledad Yunge, a peça infantil Os Pés Murchos x Os Cabeças de Bagre, (dia 16/08, às 16h) apresenta uma partida de futebol inusitada. A plateia é dividida em duas torcidas que animam seus times a vencer.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

Serviço: Cia. Arthur-Arnaldo na Casa de Cultura do Butantã. Avenida Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri Peri. Tel.: 3742-6218. Grátis

Programação

Dia 15/08, às 19h30
Coro dos maus alunos, de Tiago Rodrigues
Elenco: Carú Lima, Julia Novaes, Johnny Klein, Luisa Taborda, Pedro Dix e .
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 58 minutos

Dia 16/08, às 16h
Os pés murchos X Os cabeças de bagre
Direção: Soledad Yunge
Elenco: Julia Novaes, Luisa Taborda, e .
Operação Som: Gabriel Labaki
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 55 minutos

Fonte: site PMSP
Texto: Helga Monteiro Ventura
Imagem: Cia. Arthur Arnaldo/divulgação

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.