Aniversário do Butantã reúne atrações na Chácara do Jockey

Programação gratuita conta com shows, teatro, dança, circo, oficinas e atividades esportivas

O palco para a festa dos 116 anos do Butantã não poderia ser outro: a Chácara do Jockey. No ano passado, o decreto que presenteou o bairro com um novo parque municipal foi publicado no Diário Oficial da Cidade no dia do aniversário da região, 16 de dezembro. Este ano, o local, com 143 mil metros quadrados, mata diversificada, lago, campos de futebol, construções de rara beleza e rica fauna, celebra a data festiva com extensa programação gratuita, dia 13 de dezembro, entre 9h e 18h.

No roteiro estão shows com bandas que iniciaram suas apresentações nos distritos que compõem a região (Morumbi, Rio Pequeno, Vila Sonia, Raposo Tavares e Butantã), como Planta e Raiz (reggae music), Treme Terra (afro music) e o cantor e compositor Tião Carvalho. Apresentações teatrais e de dança, oficinas, contação de histórias, circo e atividades esportivas também dão o tom da comemoração.

Food trucks variados e um piquenique coletivo garantem a programação gastronômica da festa.

Texto: Helga Monteiro Ventura

Fonte: site PMSP

Krisos Imobiliária, seu lar é o nosso negócio!

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã? e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.