ADESAMPA promove treinamento para empreendedores

Atividade gratuita acontece no Parque Chácara do Jockey


Estão abertas as inscrições para treinamento gratuito de empreendedores com foco em planejamento de empresas em fase de desenvolvimento, as startups. Fruto de parceria entre a Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA) e o Conselho Britânico no Brasil, a iniciativa acontece no Parque Chácara do Jockey e oferece um segundo módulo de formação estendida, com o tema Cultura, Território e Economia.

A metodologia do curso foi adaptada pela ADESDAMPA a partir de experiências britânicas sobre economia criativa. O primeiro módulo será realizado nos dias 28 e 29/11 e 1, 5, 6, 7 e 8/12, das 17h às 21h. Quem ministra o curso é a educadora Simone Ciraque.

Faça sua inscrição aqui
A formação estendida ficará a cargo do especialista em Gestão de Projetos Culturais pelo CELACC/USP, Aluízio Marino. As aulas acontecem entre os dias 12 e 14/12, das 17h às 21h. Entre os assuntos trabalhados no encontro estarão análise crítica de políticas e experiências culturais na Cidade e mapeamento colaborativo do potencial econômico e social das ações culturais locais.
Serviço: Treinamento para empreendedores e formação estendida. Parque Chácara do Jockey. Avenida Professor Francisco Morato, altura do nº 5257. Grátis

Fonte: site PMSP
Texto: Helga Monteiro Ventura
Imagem: Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo/divulgação

Esta entrada foi publicada em Dicas da Krisos, Você conhece o Butantã?. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.